Família PoodowSki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PK sempre!

2 participantes

Ir para baixo

PK sempre! Empty PK sempre!

Mensagem por [PK] Krown_ Qui Jan 08, 2015 7:45 pm

Bom, eu estou voltando a jogar SAMP agora e deu uma grande mancada com a família e com o Neuro, tudo aconteceu quando ele estava de lider da PF no BPV, eu iria sair do servidor para tomar banho e dormir e depois
voltar, mas, eu sabia que minha mãe estava preocupada comigo em relação com a escola, e também com parentes que aviam falecido, e ela decidiu retirar qualquer tipo de aparelho virtual da minha mão, e por mais de um mês fiquei sem jogar, mas não pensem assim "você podia pegar escondido ir pra lan house", pelo ou menos eu obedeço minha mãe e me preocupo com tudo que ela ta passando.

E agora volto a jogar SAMP e também quero retornar a família que não saiu dos meus pensamentos, espero a sua compreensão Neuro, mas, se não quiser que eu volte é um Adeus, ou um até logo.

Percebi que muitos membros que estavam no BPV, sairam da família, por motivo de ausência do Neuro, porém esse tópico é também um Salve para todos que ainda estão na família!
PK sempre!




[PK] Krown_
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PK sempre! Empty Re: PK sempre!

Mensagem por Thiago Sex Jan 09, 2015 9:13 am

Salve PK sempre ;3
Thiago
Thiago
→ Membro Experiente
→ Membro Experiente

Mensagens : 33
Pontos : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos