Família PoodowSki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CARGO - GERENTE.

2 participantes

Ir para baixo

CARGO - GERENTE. Empty CARGO - GERENTE.

Mensagem por NeuroT Dom Nov 23, 2014 9:05 am

Como todos sabem surgiram os novos ranks / cargos
E estou sem concorrentes até agora para colocar como Gerente, que estou precisando bastante no momento.
Um gerente é: Como se fosse um sub-líder de uma organização, ele indica players para PK, ele organiza a família tanto no /CF como no fórum/in-game ele avalia o x1 de cada membro 1x por semana. enfim.


Outro cargo é o Maker.
Oque é um Maker?:
Maker é uma função do criador de mods, tanto como skin/carros etc.

Pra que essa porra na família, Neuro?: Porque estamos precisando da nossas MARCAS. precisamos de uma skin para nós, e acho bem foda alguém que tenha qualidade nisso na família, quem souber fazer me chame.


O caso do gerente, para você se tornar um, deve ser um membro oldzinho na família, experiente, que tenha maturidade, que sabe lidar com as discussões, sabe ouvir opiniões. eu estou de olho em cada um membro da família, só pra avisar. minha tolerância é 1/2 pro membro virar um gerente. e lógico, tem que ser fiel.
Não estou aqui oferecendo cargo a ninguém, até porque não faço isso. só estou avisando que pra quem no futuro quer ser, faça merecer.
NeuroT
NeuroT
→ Fundador
→ Fundador

Mensagens : 81
Pontos : 119
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

CARGO - GERENTE. Empty Re: CARGO - GERENTE.

Mensagem por Vovo Dom Nov 23, 2014 12:06 pm

Uma duvida: Sé gerente é como um sub-líder então pra que existe o cargo Sub-Dono??? E o gerente vai poder moderar todos os tópicos do fórum como o Sub-Dono e o Fundador???
Vovo
Vovo
→ Membro Novato
→ Membro Novato

Mensagens : 35
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CARGO - GERENTE. Empty Re: CARGO - GERENTE.

Mensagem por NeuroT Dom Nov 23, 2014 2:54 pm

Vovo escreveu:Uma duvida: Sé gerente é como um sub-líder então pra que existe o cargo Sub-Dono??? E o gerente vai poder moderar todos os tópicos do fórum como o  Sub-Dono e o Fundador???
Você está confundindo as coisas, um Sub-Dono ajuda a tomar decisões junto com o Fundador. decisões mais precisas e definitivas.
NeuroT
NeuroT
→ Fundador
→ Fundador

Mensagens : 81
Pontos : 119
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

CARGO - GERENTE. Empty Re: CARGO - GERENTE.

Mensagem por Vovo Dom Nov 23, 2014 5:31 pm

Vlw por explicar ^^
Vovo
Vovo
→ Membro Novato
→ Membro Novato

Mensagens : 35
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CARGO - GERENTE. Empty Re: CARGO - GERENTE.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos